terça-feira, junho 05, 2007

CURTAS

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE
No dia mundial do Meio Ambiente as flores enfeitaram o plenário Galba Novaes de Castro na Câmara Municipal de Maceió. Em um ato inédito o vereador Eduardo Canuto (PV) contemplou vereadores com flores para chamar atenção dos colegas para a importância da preservação do meio ambiente.
Canuto único representante do partido verde na Casa, usou a tribuna para reafirmar o compromisso partidário do PV, como ações ambientais no âmbito municipal.

COMISSÃO DE SAÚDE

A vereadora Fátima Santiago (PP) , presidente da Comissão Permanente de saúde da Câmara Municipal de Maceió, usou a tribuna para destacar sua preocupação com o caos que se encontra a saúde pública de Alagoas, principalmente nesse período de greve.
A vereadora participou segunda-feira (04) de uma visita na Unidade de Emergência e pode identificar a necessidade de ações emergenciais por parte do governo, para melhorar a saúde pública em Alagoas.

CEI
O vereador João Luiz (PTB) quer uma Comissão especial de inquérito (CEI) para averiguar irregularidades cometidas por todos os secretários que ocuparam a pasta da Secretaria Municipal de Ação Social. O requerimento que deveria entrar em votação na tarde desta terça-feira (05) foi retirado de pauta a pedido do autor, pois seu texto não deixava claro o que o mesmo solicitava. Segundo João Luiz amanhã ele voltará a apresentar o requerimento.


Jade Magalhães