terça-feira, março 27, 2007

Maceió ganha dois novos cidadãos honorários

A Câmara Municipal de Maceió concedeu nesta terça-feira o Título de Cidadão Honorário ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho, João Leite de Arruda Alencar e ao juiz da 8ª vara, Luiz Carlos Coutinho. As Homenagens aprovadas por unanimidade pelo Poder Legislativo Municipal são de autoria dos vereadores Marcelo Malta (PCdoB) e Robson Calheiros (PMDB) respectivamente.
Durante a homenagem os vereadores Marcelo Malta e Robson Calheiros ressaltaram o importante trabalho desenvolvido pelos juízes em defesa estado de direito e principalmente em defesa do trabalhador.
Natural de Recife-PE o juiz João Leite de Arruda Alencar, ressaltou em seu pronunciamento a importância do título de cidadania, reafirmando seu compromisso ético e moral com o direito e com o estado de Alagoas. O também pernambucano, Luiz Carlos Coutinho, natural de Caruaru usou a tribuna para expressar sua satisfação como a homenagem, destacando ainda o seu respeito pelo Legislativo Municipal e seu carinho e sua admiração pelo vereador Robson Calheiros propositor da homenagem.