terça-feira, abril 17, 2007

João Luiz pede nomes de pessoas que exercem influências em Brasília contra projetos para Maceió

As declarações do prefeito Cícero Almeida (PP) à imprensa na última semana de que havia forças satânicas em Brasília querendo prejudicar a sua administração, repercutiu durante a sessão desta terça-feira (17) na Câmara Municipal de Maceió. O tema foi levado ao plenário pelo vereador Pastor João Luiz (PTB) que usou a tribuna para pedir que o prefeito identificasse quem são essas pessoas.”Gostaria de saber quem é o satanás, ou melhor a legião demônios o qual o prefeito citou em sua entrevista”, questionou João Luiz.
Durante seu pronunciamento João Luiz se mostrou preocupado com as forças malignas que querem atrapalhar o desenvolvimento de Maceió e principalmente o projeto de construção do eixo viário.
“O prefeito disse que esses satanás estão longe, que estão Brasília, mas é preciso que ele dê nome a eles, quando trago algo a essa Casa, sempre sou claro e digo de onde parte as declarações. Espero que o prefeito faça o mesmo e amanhã vá às rádios mesmo que seja para me atacar, mas que diga de onde parte essas força malignas”, ironizou.
João Luiz aproveitou o momento para fazer um alerta ao prefeito Cícero Almeida e revelou que o prefeito tem tudo para se reeleger, mas se continuar com sua atual assessoria ele vai acabar se prejudicando. “Se o prefeito continuar com essa assessoria ele vai acabar jogando chimbra na Praça Deodoro”, alfinetou.
Mesmo em tom de crítica e questionamento João Luiz ressaltou o trabalho de Almeida junto à periferia. “Acho que o prefeito escolheu bem seu partido, PP o partido da periferia, mas é bom que ele não se esqueça que seres humanos que não preservam os amigos e guarda as amizades terminam caindo em situações complicadas.Quem se afasta de Deus cai na mão do satanás”, finalizou João Luiz.